domingo, 29 de maio de 2011

Hoje eu resolvi postar , antes que venham me falar que eu estou abandonando meu blog, e que eu deveria fazer isso ou aquilo , ou escrever isso ou aquilo, sinceramente ? isso me irrita , porque as pessoas tem mania de querer dizer para você o que você deve fazer ? ;x
Mais enfim , nem era isso que eu queria falar , mais jaá aproveiteii ‘ SAHUUSHA’
Entao , eu passei um final de semana perfeito , nao vou falar dos detalhes , ehé segredinhoo *-*   hihi
Mas entao , meu final de semana foi perfeitoo, e entao quando meu domingo chegou ao fim , eu comecei a pensar em como a gente pode se tornar grandes escultores , e como podemos esculpir muito bem o nosso dia , é engraçado como num dia frio a gnt possa acordar e pensar  “hoje o dia não estaá legal, ta frio , nada vai dar certo” , mais entao molduramos  e planejamos o nosso dia, do jeitinho que a gnt quer que seja , encontrando as pessoas que desejamos encontrar , e fazendo os programas que gostaríamos de fazer , mesmo naquelee friozinho ...
Você jaá parou para pensar como o frio as vezes pode ser bom ?
No frio, podemos nos enfiar em baixo das cobertas na cama , assistir um filminho tomando chocolate quente abraçadinho com a pessoa que você gosta para que ela possa te aquecer e você aquecer ela *-*
Ou você pode simplesmente sentar naquele solzinho nada a ver do dia e olhar sua cadela ganhar seu filhotinhoos  *-*   [ meeu caso jaá que nao tenho um namorado ] HUASHUSA’
Enfim , o ponto em que eu queria chegar na verdade, eh que toda vez que acordamos  , a nossa funcao eh escolher o dia que vamos ter ... escolher se vamos ter um dia monotono, sem absolutamente nada pra fazer e ainda por cima ficar sozinho , podemos escolher também em ter um dia alegre , e isso depende simplesmente de nos mesmos , escultores que podem dar forma, tudo depende de nos mesmos !
Nos podemos ser feliz em qualquer momento, ateé mesmo naquele pior momento , onde um sentimento sem sentido forma uma dor inexplicavel em nosso coracao , que nao sabemos de onde vem , e depois nao sabemos para onde vaai ...
Nos podemos sorrir para quem conhecemos e proteger aqueles que amamos , ou ateé mesmo sorrir para quem nao conhecemos e a pessoa achar que aquilo nao está sendo sincero ...
Nos podemos seguir em frente e encontrar o caminho certo, ou empacar na tristeza profunda e deixar de evoluir ..
Nos podemos reclamar do dia , ou agradecer do fundo do coracao para Deus pelo dia que teve e por poder ter acordado ...
Sim! Isso tudo representa , que as nossas atitudes , o que nos queremos fazer, para acontecer , depende apenas de nós mesmo, depende de acreditarmos que o que a gnt quer pode acontecer!
E entao todos os dias estarão na nossa frente esperando para ser o que queremos ser !
Fikdik (:


                                                            
Fabiola Larissa 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quer dançar comigo ?

E aqueles que foram vistos dançando foram julgados insanos por aqueles que não podiam escutar a música '