domingo, 18 de setembro de 2011

Meus Caros

Tenho ouvido à algum tempo que as pessoas não sabem porque seguem as outras já que naão postam nada de interessante, mais eé assim , aqui eu posto quando eu quero , e eu posto o que eu gosto , naão gostou ? é só não seguir ... Desculpa não sei ser tão doce. Desculpa se às vezes falo sem pensar, se vomito alguma coisas de forma grosseira, se ajo feito criança, mimada e estúpida, se sou cabeça dura a ponto de inventar o-meu-mundo com as-minhas-leis. Desculpa se às vezes sou neurótica e se o meu lado crítico é bem forte'
aqui fica quem quer !

qualquer coisa  :

fabi_larissa93@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quer dançar comigo ?

E aqueles que foram vistos dançando foram julgados insanos por aqueles que não podiam escutar a música '